segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Roger Dubuis chooses Brazilian studio for its first outsourced campaign


For the first time, the luxury watch brand Roger Dubuis, with competitor names such as Rolex and Patek Philippe, outsources the photos of its campaign and the chosen studio was Platinum FMD. However, the requirements were not few. To receive an authentic, and expensive, Roger Dubuis, the studio had to buy a specific safe, an

d the watch would have to be escorted by security guards 24 hours.

"Roger Dubuis stores are known to have safes to store the famous watches, so it was not a surprise for us all that care," said Flavio Albino, director of post-production at Platinum.

The choice of PlatinumFMD was not pure luck. More and more respected in Brazil and abroad, the studio has been cited by PDN magazine as one of the top three studios in the world and collects between its awards five international Lions of Cannes, besides having one of its pictures in Louvre’s permanent collection.


Here is the result:






Roger Dubuis escolhe estúdio brasileiro para sua primeira campanha terceirizada.
Pela primeira vez, a luxuosa marca de relógios Roger Dubuis, concorrente de nomes como Rolex e Patek Philippe, terceiriza as fotos de sua campanha e o estúdio escolhido foi o Platinum FMD. No entanto, as exigências não foram poucas. Para receber um autêntico, e caríssimo, Roger Dubuis, o estúdio teve que comprar um c
ofre específico e a peça, escoltada por seguranças 24 horas.


“Uma característica das lojas do Roger Dubuis é ter cofres para guardar os famosos relógios, então, não foi uma surpresa para nós todos aqueles cuidados,” explica Flavio Albino, diretor de pós-produção do estúdio.

A escolha da Platinum não foi pura sorte. Cada vez mais conceituado no Brasil e no exterior, o estúdio já foi citado pela revista americana PDN, como um dos três melhores estúdios do mundo e coleciona entre seus prêmios internacionais cinco leões de Cannes, além de ter uma de suas imagens no acervo permanente do Louvre.



Aqui está o resultado:







quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Platinum creates super montage for MGM Resorts campaign


The MGM hotel chain, famous for hotels like the Bellagio, The Mirage, MGM Grand and others, hired Platinum through the agency SKG / ADV to make an image in which all the hotels appear together in one "surreal" world.



Platinum cria super montagem para campanha da MGM Resorts.

A rede hoteleira MGM, famosa por hotéis como Bellagio, The Mirage, MGM Grand e outros, contratou o estúdio através da Agencia SKG/ADV para montar uma imagem em que todos os hotéis aparecessem juntos em um mundo "surreal".



sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um dia triste para Platinum

Hoje, 03 de novembro de 2011 é um dia triste para a Platinum. Nossa querida amiga e funcionária Janes não está mais entre nós. Vamos todos sentir saudades dos bolinhos, dos biscoitos, bolos, cafezinhos, da água gelada, do mate, da comidinha quando estávamos muito ocupados com algum trabalho, do papo furado na cozinha, das suas reclamações, seus dramas, seu carinho, sua atenção, seus cuidados, e de todos os outros "agrados" que sempre estiveram muito além de suas funções contratuais. 

Agradar aos outros, aliás, era realmente sua maior função, ou melhor, sua maior alegria. Bastava alguém elogiar ou agradecer e pronto, já estava cumprida sua "função".

 A Platinum nunca mais será a mesma sem você. Todos que hoje aqui trabalham e os que já passaram por aqui nesses mais de 10 anos que esteve conosco jamais te esquecerão. Agora você cuidará de nós lá em cima. Beijos de todos e descanse em paz.






quinta-feira, 3 de novembro de 2011

New Gatorade Campaign with Falcão Garcia


Platinum is producing the new Gatorade campaign images with Falcão Garcia, the soccer player from Atletico de Madrid and the national colombian time. The art director Andres Maratana, from Sancho BBDO Colombia, came to Rio de Janeiro to check the post-production.



Nova campanha do Gatorade com Falcão Garcia


Platinum realiza campanha do Gatorade com o jogador da Seleção Colombiana e do Atletico de Madrid, Falcão Garcia. O diretor de arte Andres Maratana, da agência Sancho BBDO Colômbia, veio ao Rio de Janeiro acompanhar a pós-produção das imagens.


Platinum FMD

Platinum FMD