terça-feira, 23 de outubro de 2012

Imagem para circuito de surf patrocinado pela Jeep




A imagem de um Jeep Wangler pegando um tubo de asfalto foi comissionada pela agência Leo Burnett- Paris para o Quicksilver Pro France, evento de surf patrocinado pela Jeep. A imagem conta com Hylie Lieu como Diretora de Arte que concedeu ao estúdio uma boa liberdade criativa. Confira o resultado aqui ou em nosso site.

Image for surfing circuit sponsored by Jeep

The image of a Jeep Wangler catching a tube of asphalt was commissioned by agency Leo Burnett-Paris to Quicksilver Pro France surfing event sponsored by Jeep. The image has Hylie Lieu as Art Director who gave the studio a good creative freedom. Check out the results here or on our website.

Platinum FMD


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Imagem da Campanha do Toyota Etios: primeiro carro da Toyota a ser fabricado no Brasil.

Platinum FMD

Já está nas ruas a nova campanha do Itaú feita pela Platinum



Incentivando a leitura infantil, o Banco Itaú, através da agência DPZ, comissionou a Platinum para a realização das imagens dos mais variados personagens de fábulas infantis esperando para serem lidos. A Campanha, que tem como Diretor de Arte Giuliano Cezar, está linda. Confira aqui uma das imagens.

Banco Itaú’s new campaign by Platinum is already on the streets ​​

Encouraging children to read, Banco Itaú, through the agency DPZ, commissioned Platinum to carry out the images of various characters from fables waiting to be read. The campaign, which has as Art Director Giuliano Cezar, is beautiful. Check out one of the images here.

Platinum FMD

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Platinum fotografa mais de quatrocentos figurantes para primeira campanha institucional da Samsung


Visando a Copa do Mundo, a primeira campanha institucional da Samsung será veiculada em quase toda America Latina e contará com treze imagens no total, que serão feitas pelo estúdio Platinum FMD através da Agência Leo Burnett. Guilherme Jahara é o diretor de criação e Ricardo Zacarias é o diretor de arte.

Na última quarta-feira, as primeiras fotos foram feitas. O cenário escolhido foi São Januário. Quatro fotógrafos tiraram mais de 3 mil fotos de uma torcida com mais de 400 figurantes comemorando um gol da Copa. “Havia um narrador mas o campo estava vazio,” disse Flávio Albino, um dos sócios do estúdio. “Os figurantes tinham que olhar para o campo e gritar o gol como se fosse o final da Copa. Foi bem engraçado. Todo mundo se divertiu bastante.”





Platinum shoots over four hundred extras for Samsung’s first institutional campaign




Aiming at the World Cup, the first institutional campaign from Samsung will run in almost all Latin America and will feature thirteen images in total, which will be made by the studio Platinum FMD commissioned by Leo Burnett Agency. Guilherme Jahara is the creative director and Ricardo Zacarias is the art director.
On Wednesday, the first pictures were made. The scenario chosen was St. Januarius Stadium, in Rio de Janeiro. Four photographers took over 3000 photos of a crowd of more than 400 extras celebrating a World Cup goal. "There was a narrator but the field was empty," said Flavio Albino, a partner in the studio. "The extras had to look for the field and scream goal like it was the World Cup’s final. It was pretty funny. Everyone had a good time. "