sexta-feira, 19 de abril de 2013

Troca de Servidor

Devido a problemas recentes com nosso website, a Platinum está saindo da localweb e passando para o servidor infolink. O site deverá voltar ao normal dentro de uma semana!

Due to recent problems with our website, Platinum is leaving its server, Localweb, and passing to the server InfoLink. The site should return to normal within a week!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Platinum faz as imagens da reformulação da cerveja Club Colombia



A cerveja premium Club Colômbia está fazendo a reformulação de todos os seus produtos, o que inclui três cervejas, garrafas e taças da marca. Ao todo são 22 imagens que já estão sendo feitas aqui na Platinum.

Ao todo foram 8 dias de fotos com muitos jorros de cerveja. Tantos, que em determinado momento, a Platinum acabou com o estoque de ruivas de um grande supermercado. Só para fazer a luz, nosso fotógrafo Leonardo Vilela demorou 9 horas, mas compensou porque as fotos estão ficando lindas.

O trabalho conta com Carlos Oviedo como Diretor Criativo e Andrés Lopez como Diretor de Arte. A agencia é Leo Burnett – Colômbia. 


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mensagem de Vírus no site

Atenção, galera, nosso site está com problemas novamente mas já estamos trabalhando para resolver isso. Enquanto isso, fiquem ligados aqui no Blog!