quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Platinum fotografa campanha do programa Lowrider Brasil



A campanha do novo programa de customização de carros no estilo Lowrider no Discovery channel é da agência Salles Chemistri. De produção 100 % nacional, a campanha conta com Marcelo Ferreira e Germano Weber na direção de arte.

Para ficar com uma levada mais moderna, as fotos, clicadas em São Paulo, foram feitas com a luz do dia e flash. A única intervenção que precisou ser feita na foto foi a cidade pichada no fundo, que foi estendida na pós-produção.





terça-feira, 21 de outubro de 2014

Platinum faz o novo Fiat Uno Hipster e Rocker



A campanha para o lançamento do Fiat Uno 2015 é de um carro “Descolado como você”. Para isso, a Platinum foi encarregada de produzir duas imagens com dois estilos, a do Fiat Uno do Hipster e do Rocker.  

 O carro foi fotografado em estúdio e os cubos foram criados em 3D. Os objetos e modelos que aparecem nos cubos também foram fotografados em estúdio.  “Foi um grande trabalho de pesquisa de produção,” diz Flávio Albino, diretor de Pós-produção do estúdio. 

Comissionada pela agencia Leo Burnett SP, a campanha tem Ricardo Alonso na Direção de Arte.



terça-feira, 14 de outubro de 2014

Platinum faz campanha da Honda na França


Criada pela agência DDB Paris, a campanha para o modelo CRF 450R da Honda na França dá a ideia de que você só se lembra do vencedor. Para isso, a moto aparece em primeiro plano seguida de outros motociclistas feitos de lama. “À medida que os motociclistas vão ficando para trás, vão ficando cada vez mais fundidos com o fundo, vão sumindo da memória,” explica Flávio Albino, diretor de pós-produção do estúdio.


Para criar esse efeito, o estúdio fez os motociclistas do fundo em 3D e o cenário foi uma montagem com diversas fotos. A campanha conta com Quetin Moenne na Direção de Arte e pode ser conferida aqui no blog ou no nosso site.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Platinum assina nova campanha do Itaú "Leia para uma Criança".

Seguindo a parceria de sucesso das campanhas anteriores a Platinum realiza a imagem da nova Campanha do Itaú "Leia para uma criança" através da Agencia DPZ e com direção de Arte de Bruno Landi. A imagem, que é um mundo fantástico onde várias coisas acontecem, demorou quase 2 meses para ser concebida e finalizada. O resultado pode ser conferido aqui ou no nosso site www.platinumfmd.com.br