quinta-feira, 5 de março de 2015

Platinum assina campanha do Banco do Brasil para os 450 anos do Rio de Janeiro


Idealizada pela agência Master, com Tiago Frechiani na direção de criação e também na direção de arte, juntamente com Yago Morato, a imagem institucional do Banco do Brasil em comemoração dos 450 anos do Rio de Janeiro deveria ter sido feita no Arpoador, com o Dois Irmãos ao fundo. No entanto, de acordo com o cronograma, a foto estava marcada para o domingo de carnaval, coisa que tornava a tarefa impossível.

“Fotografar o Arpoador no domingo de carnaval é a mesma coisa que fotografar a Serra Pelada, não dá. O lugar fica simplesmente abarrotado,” explica Leonardo Vilela, nosso fotógrafo. “Mas o prazo era muito curto para esperar o carnaval passar. Tínhamos que resolver aquele problema de outra maneira”.


Assim, a foto do modelo foi feita em estúdio e inserida na imagem icônica da cidade. O resultado pode ser conferido aqui no blog! A campanha também conta com Pedro Araújo na redação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário