quarta-feira, 1 de julho de 2015

Platinum desmonta Toyota Corolla para nova campanha


Para dar a ideia de que o novo Corolla foi projetado nos mínimos detalhes, a equipe da agência Dentsu Latin America bolou o conceito das imagens: o carro parcialmente desmontado mostrando que cada peça foi feita pensando no motorista. A realização das imagens ficou a cargo da Platinum FMD que resolveu desmontar o carro e mostrar cada peça, literalmente.
“O desafio desse trabalho foi fazer o carro desmontado sem ter acesso ao modelo em 3D do carro completo. Muitas reuniões foram feitas e chegou-se a conclusão que a única forma de viabilizar o projeto seria realmente desmontar o carro e fotografar peça por peça,” explica Flávio Albino, diretor de pós-produção do estúdio.

O carro foi fisicamente desmontado e fotografado. A pós-produção e o 3D entraram como suporte ao que não se conseguiu desmontar e o resultado pode ser conferido aqui ou no nosso site!


Ficha Técnica:

Cliente: Toyota do Brasil
Agência: Dentsu Latin America
Direção Geral de Criação: Mario D’ Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Christian Faria
Redação: Marcus Meireles
Produção / ArtBuyer : Deocleciano Junior, Murillo Moretti, Ana Paula Laurençato



Nenhum comentário:

Postar um comentário