sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Platinum faz campanha da TAM para as olimpíadas



A TAM, uma das patrocinadoras das Olimpíadas, lança campanha: De braços abertos para receber todo mundo.

A ideia era colocar os atletas interagindo com as aeronaves da empresa de forma poética. 

Os atletas foram fotografados em estúdio e o avião foi feito em 3D, mas o maior desafio mesmo foi a fotografia porque eram atletas e não modelos profissionais. 

"A ginasta, por exemplo, por mais que soubesse manusear a fita, não ficava do jeito que queríamos. Então foi criada em 3D e colocada em pós-produção. "
Comissionada pela agência Y&R, a campanha  conta com Kleyton Mourão na direção de arte e pode ser conferida aqui ou na nossa página do facebook.








quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Platinum cria “salsichoduto” para marca de salsicha Russa


Mr. Shickarovskiy é um milionário excêntrico que preza, acima de tudo, o gosto pela comida e, por isso, come apenas salsichas Klinski. Esse é o mote da campanha da marca de salsichas Russa idealizada pela agência BBDO Moskva.
Para poder comer suas salsichas sempre que quiser, Mr. Shickarovskiy mandou construir em sua propriedade um “salsichoduto”, que deveria ser cromado, com vidro e madeira, e deveria parecer caro.

“O mais difícil foi encontrar a locação que acabou sendo no palácio Szabadkígyós, na Hungria. Isto foi para o filme porque para a foto acabamos modelando o castelo inteiro em 3D. O mesmo foi o caso do “salsichoduto”, porque não existe nada assim no mundo,” explica Flávio Albino, diretor de pós-produção do estúdio.


A campanha conta com Kostya  na direção de arte e pode ser conferida aqui ou no nosso site.