segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Platinum usa mais de 2000 fitas para campanha da Tim


Comissionada pela Neogama, a campanha da festa do Círio de Nazaré, a maior manifestação religiosa católica do Brasil, que tem como um dos patrocinadores a TIM, tinha como layout um pequeno altar feito das tradicionais fitinhas do Senhor do Bonfim. 


Inicialmente, a ideia era fazer tudo em 3D. Porém, a equipe não ficou satisfeita com o resultado  e decidiu fazer da maneira tradicional: foto. Para isso seriam necessárias muitas fitas e muita paciência.


“Todos ficaram um poucos tensos com a decisão, porém, sabíamos que ficaria melhor e, apesar do trabalho, ficamos felizes com o resultado,” diz Flávio Albino, diretor de Pós-produção.


Ao todo foram utilizadas 2000 fitinhas que tiveram que ser cortadas, coladas e moldadas à mão. Os ícones que ilustram as fitas também foram adicionados um por um no computador.  Foram oito dias de trabalho manual incessante. Confira o processo aqui no nosso blog!














quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Platinum assina 4 novos cubos do Itaú


A nova série de cubos do Itaú idealizados pelo DA Daniel Leitão foi feita aqui pelo estúdio. Confira aqui no blog, no nosso site ou em qualquer agência do Itaú no Brasil!