segunda-feira, 25 de julho de 2016

Platinum faz campanha da Montblanc com Hugh Jackman




A nova campanha da Montblanc destaca seus 110 anos de existência e seu pioneirismo nas famosas canetas e sofisticados relógios. Com Hugh Jackman como garoto propaganda, o filme conta a história da marca desde sua fundação, com três sócios que decidiriam fabricar as canetas-tinteiro sem risco de vazamento, que, diametralmente, ficaram conhecidos por se aventurar nos negócios, arriscando-se em novos mercados- daí o pioneirismo da marca.
Para a imagem, foi escolhido o Porto de Hamburgo  dos anos 20 por ser uma das principais portas da Europa para o mundo na época.
“Pegamos muitas referências.  Pesquisamos o porto de Hamburgo e a cidade, o estilo arquitetônico. No final, tivemos um pouco mais de liberdade e não precisamos copiar o porto tão fielmente,” comenta Flávio Albino, diretor de Pós-produção.

O navio, modelado em 3D, foi inspirado no Titanic, uma das referências da agência alemã Scholz & Friends. A imagem pode ser conferida aqui no nosso blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário