segunda-feira, 25 de julho de 2016

Platinum faz campanha da Montblanc com Hugh Jackman




A nova campanha da Montblanc destaca seus 110 anos de existência e seu pioneirismo nas famosas canetas e sofisticados relógios. Com Hugh Jackman como garoto propaganda, o filme conta a história da marca desde sua fundação, com três sócios que decidiriam fabricar as canetas-tinteiro sem risco de vazamento, que, diametralmente, ficaram conhecidos por se aventurar nos negócios, arriscando-se em novos mercados- daí o pioneirismo da marca.
Para a imagem, foi escolhido o Porto de Hamburgo  dos anos 20 por ser uma das principais portas da Europa para o mundo na época.
“Pegamos muitas referências.  Pesquisamos o porto de Hamburgo e a cidade, o estilo arquitetônico. No final, tivemos um pouco mais de liberdade e não precisamos copiar o porto tão fielmente,” comenta Flávio Albino, diretor de Pós-produção.

O navio, modelado em 3D, foi inspirado no Titanic, uma das referências da agência alemã Scholz & Friends. A imagem pode ser conferida aqui no nosso blog.


sexta-feira, 15 de julho de 2016

Platinum faz a campanha da Nissan para as Olimpíadas


A Nissan é patrocinadora oficial das Olimpíadas e, para essa campanha, encomendou 5 fotos, uma para cada carro: o Kicks, que veio como o principal, a Frontier, Versa, March e o Sentra. A campanha conta com Breno Ribeiro na direção de arte e Sthefan Ko na direção de criação. As fotos foram feitas em estúdio e a areia foi fotografada e adicionada na pós-produção.  

A Nissan fornecerá mais de 5 mil veículos para serem utilizados nas Olimpíadas  e, parte deles, será adaptada para ser utilizada pelos atletas paraolímpicos.


Comissionada pela agência Lew Lara/TBWA, as imagens podem ser conferidas aqui!