sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Campanha do novo Troller traz o lado invocado da natureza



O design do novo Troller foi inspirado no “lado invocado da natureza”. Para isso, a nova campanha traz alguns animais bem invocados que se parecem bastante com o novo design. Porém, a estética era para ser diferente da tradicional cena na natureza e parecer ter sido feita em estúdio mesmo, em um imenso galpão de teste com luz artificial como numa arena ou ginásio.

“A maior dificuldade foi encontrar imagens desses animais na posição e na luz que precisávamos, afinal, não era uma luz natural. Então, partimos para o 3D. Claro que a agência ficou preocupada com o realismo e os animais tinham que ser completamente fiéis em todos os aspectos. Sem nenhuma chance de aparecer algum biólogo apontando algum erro de ‘design’’’, brinca Flávio Albino, diretor de pós-produção. “Achei essa ideia de fazer uma estética de estúdio com a natureza bacana. Ficou plasticamente bonito e original.”

Comissionada pela JWT, a campanha conta com Humberto Fernandez na direção de arte e pode ser conferida aqui ou no nosso site!





quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Photoshop Creative do Reino Unido faz matéria especial com a Platinum!

A revista especializada Photoshop Creative do Reino Unido fez uma matéria de 4 páginas com o estúdio na sessão "Inside the studio". 

Tem um pouco de tudo, um dia na vida de um dos nossos funcionários, 5 dicas de photoshop e até um pequeno Making of de uma das imagens mais comentadas do estúdio: o splash de carne.

Confira a matéria aqui no blog ou no link para a revista!




Photoshop Creative do Reino Unido faz matéria especial com a Platinum!

A revista especializada Photoshop Creative do Reino Unido fez uma matéria de 4 páginas com o estúdio na sessão "Inside the studio". 
Confira a matéria aqui no blog ou no link para a revista!