quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Platinum faz imagens para clínica Valiant em Dubai

O grupo Meeras anunciou o lançamento da Clínica Valiant, seu primeiro projeto de saúde e bem-estar, sob a gestão da Houston Methodist Global Health Care Services, a subsidiária internacional do Houston Methodist Hospital nos Estados Unidos.

A ideia é complementar o turismo médico de Dubai cuja estratégica pretende atrair 500.000  turistas de saúde para o emirado até 2020.

Para isso, a clínica irá oferecer serviços abrangentes de diagnóstico e bem-estar, com foco em cuidados preventivos. Distribuída em 15.000 metros quadrados, a Clínica Valiant incorporará tecnologia de ponta permitindo a integração em plataformas como a tecnologia wearable e aplicações móveis. A implementação de um sistema de registro de saúde eletrônico proporcionará aos profissionais de saúde acesso instantâneo a registros de saúde na clínica. 

As fotos para a campanha foram feitas por um fotógrafo local e enviadas para o estúdio aqui no Brasil. Os ambientes foram totalmente criados para as fotos, não são locais que realmente existam mas foram inspirados na arquitetura da clínica.

“Tivemos que integrar cenas internas da clínica com cenas externas,”conta Flávio Albino, diretor de pós-produção do estúdio. “Em uma das imagens, usamos a vela do barco para fazer link com o teto do corredor, e o chão do deque com o chão de madeira da clínica.”

Comissionada pela agência UAE - DDB Dubai, a campanha conta com Ahmed Otaibi na direção de arte e a art buyer Evgenia Lyu. As imagens podem ser conferidas aqui ou no nosso site!